ACIL e CDL participam da comissão de Planejamento, Implantação e Acompanhamento Empresarial

Foi realizado no dia 29 de janeiro de 2015, às 14h, na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito Municipal de Laguna, reunião da Comissão Especial de Planejamento, Implantação e Acompanhamento Empresarial, constituída pelo decreto 4.275, de 19 de janeiro de 2015. O objetivo é conceder um terreno para a empresa CICLAMUND – soluções ambientais se instalar no município. Para a próxima reunião, a empresa será convidada para apresentação de seu projeto. Na ocasião, estiveram presentes a Presidente da ACIL, Valéria Olivier Alves Souza e o Presidente da CDL, Damianos Andreadis, entre outros representantes de entidades.

Fonte: Site ACIL

dois × 5 =