CDL de Laguna participa do XVI Encontro Catarinense de Líderes Lojistas

O presidente da CDL de Laguna, Samir Ahmad e os diretores Isaías Medeiros Viana e Marcelo Schultz Massih, participaram do XVI ECLL – Encontro Catarinense de Líderes Lojistas, dias 23 e 24 de maio, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis. Realizado pela Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina – FCDL/SC, o encontro trouxe como tema principal: “Excelência é o nosso lema” e abordou gestão financeira, liderança, equipe e motivação. Palestras “Como conquistar e manter a independência financeira”, ministrada por Gustavo Cerbasi, e “Transcendendo Limites”, por Rudson Borges, além do painel sobre “Campanhas Promocionais – CEF”, conduzido por Edilson Carrogi Ribeiro Vianna foram alguns dos assuntos apresentados. O XVI ECLL contou com mais de 800 participantes entre presidentes de CDLs, diretoria da FCDL/SC, conselheiros fiscais, conselheiros do SPC/SC, ex-presidentes da Federação, diretores distritais da FCDL/SC, autoridades, convidados e imprensa.