CDL promove curso com parceria do SENAC

Iniciou no ultimo dia 27 de abril o programa Senac Varejo, que proporciona ao gestor e colaborador do mercado varejista a possibilidade de aperfeiçoar suas práticas diárias por meio da implementação de ferramentas de gestão aplicáveis ao seu negócio.
Estruturado a partir de pesquisas do mercado catarinense, o programa tem como objetivo colaborar no processo de profissionalização das empresas do segmento varejista, ampliar a visão dos gestores e colaboradores na busca por inovações e melhorias e discutir novas técnicas e ferramentas de gestão aplicáveis ao segmento.
A parceria com a CDL de Laguna é no formato de Palestras, Workshops, num total de cinco módulos: Gestão Estratégica, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Liderança, Gestão de Marketing e Gestão Lojística. Com o conteúdo dos Workshops (voltados para o Gestor) e Palestras (voltados para o Colaborador).
Em Laguna o projeto acontece com a participação das empresas: Comercial Silvio Castro, Líder Vivo Informática, Casa Otto, Casa Otto Lar, Tacko Papelaria, Lapa Papelaria, Laguna Telecom, Sulterral, Eletrolar, By Chelo, Fórmula Exata, Loja Angelita, SESC, João de Barro Materiais de Construção, Calçapé Calçados e Correta’s Contabilidade.

três + 13 =