Palestra sobre Planejamento Estratégico

A CDL de Laguna trouxe para Laguna a palestra “Planejamento Estratégico: O caminho para realização pessoal e profissional”, ministrada pelo Dr. Maurício Fernandes Pereira. O palestrante é graduado em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (1995), Mestrado (1996), Doutorado (2002) em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina, Pós-Doutorado em Administração pela USP / FEA (2009), Pós-Doutorado em Sociologia Econômica e das Organizações pela Universidade Técnica de Lisboa (2010) e atualmente ele é presidente do Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais de Educação (FNCE).
Essa palestra foi realizada no dia 22 de abril às 20 horas, no auditório da UDESC, e contou com a participação de aproximadamente 150 pessoas. Os investimentos e os alimentos arrecadados foram enviados aos desabrigados de Xanxerê e Ponte Serrada.
Mais informações sobre o palestrante você encontra no site: http://mauriciofpereira.com.br

2 × cinco =