Cerimônia marca a posse das novas diretorias da ACIL, CDL e SINCAVAL

A cerimônia de posse das diretorias da Associação Empresarial – ACIL, Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL para o biênio 2015/2016 e do Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista de Laguna – Sincaval para o quadriênio 2015/2018 foi realizada em 22 de janeiro, no auditório da Universidade Estadual de Santa Catarina – Udesc – campus Laguna. Autoridades, associados, familiares, imprensa e convidados estiveram presentes e acompanharam as trocas de cargos, onde o ex-presidente da ACIL, Isaias Medeiros Viana e da CDL, Samir Ahmad, transferiram a gestão das entidades para Valéria Olivier Alves Souza e Damianos Andreadis, que assumiram as presidências da ACIL e CDL, respectivamente. Natanael Wisintainer foi reeleito como presidente do Sincaval. Durante o discurso de posse, destacaram a importância da união de forças e parcerias para o desenvolvimento econômico e social do município. Durante a cerimônia, foi realizada a entrega dos pins aos novos diretores e, em seguida, foi servido um coquetel aos convidados.

Foto: Laguna infoco

Outras fotos podem ser visualizadas no link: http://lagunainfoco.com.br/index.php/coberturas/ultimas-coberturas/coberturas/22-01-2015-posse-nova-diretoria-acil-cdl-sincaval

18 − três =