CODESP e Prefeitura Municipal de Laguna firmam parceria

Reunidos na noite do dia 26 de Julho, em um jantar com a Diretoria Executiva da Companhia Docas do Estado de São Paulo (CODESP), com objetivo de estreitar as relações entre os agentes públicos que integram com o Terminal Pesqueiro de Laguna.
Lá pudemos perceber a grandiosidade que é o Porto de Santos em São Paulo e o nosso sentimento foi dos melhores em relação a Laguna.
Haja visto a boa vontade de seus diretores, tendo seus olhos voltados para a nossa cidade, com a transformação do Terminal Pesqueiro de Laguna como referência a nível nacional.
Recursos não lhes falta e a boa votada foi demostrada.
Já no dia de hoje pela manha, foi assinado a doação em comodato da casa sede ao município, bem como anunciado que fábrica de gelo já atua com 100% da sua capacidade, que não semana próxima o óleo diesel começara a ser comercializado as embarcaçoes. E por fim o presidente da CODESP José Alex Botelho de Oliva, assumiu publicamente o compromisso de iniciar ainda esse ano os estudos e a confecção do projeto para a retirada da pedra da boca dos molhes, aumentando o calado e propiciando a entrada de embarcações maiores.
O porto hoje é responsável por 40% da receita do município e já emprega 200 pessoas.
A CDL é parceira e apóia essas iniciativas.
Se faziam presente, autoridades civis, militares, entidades representativas e a imprensa.

Mais informações dessa parceria no link: http://www.laguna.sc.gov.br/noticias.php?cod_noticia=10034

Fotos: Prefeitura Municipal de Laguna

Seu comentário é muito importante

18 − 12 =