Comunicado: mensagem do presidente

Prezados associados Lojistas,
Assumimos em 01 de janeiro a gestão para os próximos dois anos da CDL em Laguna.
Estamos identificando as necessidades, tratando as pendências no sentindo de podermos avançar. Temos que fortalecer nossos comércios para os tempos atuais.
Temos carências que precisam ser sanadas e para tanto precisamos necessariamente do envolvimento e compreensão de nossos associados, contribuindo com idéias e sugestões nos mostrando o que esperar dessa valorosa entidade CDL aqui em nossa cidade.
Participe sempre que possível, tenha acesso as informações, entenda as demandas, dificuldades e necessidades, pois somente assim, teremos uma classe unida e fortalecida.
Meu nome é Damianos Andreadis tenho 40 anos, sou natural de Laguna venho de uma família de comerciantes e atualmente, diretor das Lojas Eletrolar. Estaremos nesses dois anos juntamente com a nossa diretoria, dando nossa contribuição a frente da CDL no sentido de contribuir cada vez mais para o fortalecimento do comércio e de nossa cidade, que possamos nos atualizar, gerando cada vez mais empregos e renda.
Contem conosco, um forte abraço!
Damianos Andreadis
Presidente – gestão 2015/2016
CDL de Laguna

Seu comentário é muito importante