Reunião sobre as obras do Centro é realizada no auditório da CDL.

Aconteceu na noite de ontem, 28 de julho, na sede da CDL em Laguna uma reunião convocada pelo Prefeito Everaldo dos Santos, com o objetivo de esclarecer e informar sobre os cronogramas e execuções das obras de saneamento no centro histórico, entre elas a construção de uma estação elevatória e toda a rede coletora de esgoto desta área.
Estavam presentes o poder executivo, representantes do Iphan, Casan, Celesc, Confer, empresários, munícipes e a imprensa.
Os comerciantes e munícipes puderam questionar e expor todas as dificuldades enfrentadas com as obras na cidade.
Foi reafirmado o compromisso da conclusão das obras na Raulino Horn até o dia 15 de novembro. Bem como a Confer irá refazer as vias com problemas.
Uma nova reunião será marcada com a Prefeitura, direção da Casan, Iphan, imprensa e o comércio na tentativa de viabilizar recursos para o saneamento nos locais não contemplados como a Rua Gustavo Richard no centro de Laguna.
Ao final os Presidentes da CDL Damianos Andreadis a Presidente da ACIL Valeria Olivier Alves Souza e o Prefeito Everaldo Dos Santos Laguna informaram das tratativas onde se verifica a possibilidade de firmar convênio com o município para a realização no Natal dos Sonhos 2015, reunião foi marcada para sexta-feira, dia 31 de julho.

Seu comentário é muito importante

10 + dois =