Sábado Legal do dia das mães e recolhimento lixo eletrônico obtiveram êxito

O Sábado Legal do dia das Mães, realizado dia 10 de maio em Laguna superou as expectativas. Em relação ao Sábado Legal anterior, promovido no mês de abril e que também havia atingido suas metas, o evento apresentou um superávit de 48,58% comparado às consultas de crediário realizadas em abril, o que comprova que o dia das Mães, é um período que aquece as vendas no comércio. A CDL, em parceria com ACIL, Sincaval e dezenove empresas associadas, contrataram linhas de ônibus que partiram gratuitamente de diversos bairros da cidade, oferecendo assim, maior comodidade e alternativas para se deslocarem às compras. Na mesma data, também foi realizada no Centro Histórico, mais uma campanha de recolhimento de lixo eletrônico, através de uma parceria com a empresa TF Sul, onde mais de ¼ de tonelada de lixo eletrônico foi recolhido para descarte, levando em consideração o preceito de preservação ambiental.