Sesc celebra 70 anos com homenagem aos parceiros

O evento simultâneo aconteceu em 24 cidades, para a entrega do “Prêmio Parceiro Sesc” , que homenageou 251 parceiros em todo o Estado, nas cidades onde o Sesc possui Unidades, nas seguintes categorias: Empresa Privada; Organização Pública; Entidade de Classe e Sindicato; e Organizações da Sociedade Civil / Terceiro Setor. “Trata-se de um reconhecimento direto aos nossos grandes parceiros, que nos apoiam nas realizações de ações nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência, contribuindo para o crescimento do Sesc e para o desenvolvimento local de cada cidade onde estamos inseridos”, salienta o Presidente do Sistema Fecomércio SC Sesc/Senac, Bruno Breithaupt.
Em Laguna além de comemorar os 70 anos do SESC no estado comemora-se também 68 anos do SESC em Laguna. O SESC em Laguna foi a segunda unidade a ser instalada após a criação do SESC em Santa Catarina. A CDL de Laguna parabeniza o SESC na pessoa do seu Diretor José Eduardo e todos os seus colaboradores.
A CDL tem no SESC um forte parceiro, contribuindo para desenvolvimento sócio econômico de Laguna através do fortalecimento do comércio local.

quatro × 4 =