Treinamento de SPC + Protesto é realizado na CDL   de Laguna

Seis turmas até o momento concluíram, na CDL de Laguna, o treinamento da nova ferramenta disponibilizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina – FCDL/SC. Trata-se do registro de SPC + Protesto, em parceria com os cartórios, que visa ao associado mais uma opção para proteção de crédito. Durante o workshop, ministrado por Lívia Lemos, responsável pelo Departamento de SPC da Câmara de Dirigentes de Laguna, foram apresentadas as etapas detalhadas de, como proceder via sistema com o novo recurso. Também foram explanados os serviços já disponíveis às empresas associadas à CDL, além de um bate-papo ao final do treinamento para esclarecimento de dúvidas e anotação de sugestões. Para o associado que ainda não fez o treinamento, é preciso entrar em contato com a entidade, através do telefone (48) 3644-0405 – ramal 4.

3 + vinte =